sábado, 2 de outubro de 2010

Noticia: Pôsteres de Harry Potter e RDM



Eu tinha mesmo que voltar falando de Harry Potter, porque eu estou muito anciosa pro próximo filme. Com a semana passando e os pôsteres aparecendo, resolvi postar eles pra reabrir com chave de ouro o blog. Bom lá no inicio da semana me deparei com o pôster de cada um do trio, junto com a frase “Nowhere is safe” que dá uma noção da tensão em que se passa a história, com o fim da semana veio outro pôster e nele a gente vê, Harry, Ron e Hermione juntos, e frase “The end begins”, me deu uma sensação de nostalgia, pra mim esses anos seguindo a saga passaram muito rápido. Parece que foi ontem que eu descobri sobre o menino órfão de óculos com uma cicatriz na testa, entretanto com as fotos e vídeos da primeira parte de RDM, faz você vê que já se passaram dez anos dentro dessa historia e o frisson que isso ainda causa é muito bom. E o  que resta por hora é esperar até novembro.

4 comentários:

Mariana Mauro disse...

Oi Missy!
Belo post de volta! HP!!
Essas frases de efeito ajudam ainda mais a matar as pessoas de curiosidade. Eu, pelo menos, estou na maior expectativa. Fiquei sabendo que a J.K. se arrependeu de ter terminado a série e que talvez ela faça algum tipo de continuação. Leu isso? Será que vai ficar bom ou muito nonsense?
Tá lindo o blog!
Beijos!!

Anônimo disse...

Aah,eu vi o que a Mari falou no comentário a cima, foi uma entrevista a Oprah. Vou surtar na estreia,gritar,chorar e dar pulinhos. Vai ser um ótimo presente de aniversário.

Misséia Rodrigues disse...

serio eu tenho a entrevista e tipo ela é uma mulher muito inteligente!
respondendo a sua pergunta Mari, se vc tivesse perguntado quanto saiu o setimo livro eu teria surtado com a noticia, mas agora eu não achu que ela deva continuar, eu achu que ela poderia lançar outra edição do setimo livro com um epilogo melhor ou coisa assim , ou quem sabe um livro dos marotos (ia ser superrr), entretanto uma coisa ela disse que vai escrever é a enciclopedia neh, só não sabe quando vai lançar.
Bom eu ja escrevi um testamento !!! ahsuhsu
bjks

Anônimo disse...

Eu aprecio muito a obra da J.K. Rowling porém os filmes não posso dizer o mesmo. Gostei apenas do primeiro e do segundo praticamente, com o passar do tempo fui perdendo um pouco da "magia" (não é atoa que nem vi o sexto filme!). Pretendo um dia parar e ver todos que ainda não vi rsrsrsrs
Mas os livros eu li todos!
Gostei do blog e já estou seguindo, não deixe de passar no meu depois hein! hehe

http://nicolasqueiros.blogspot.com

Postar um comentário